25 de abril de 2014

♡ Review - Coturno


Meninas!! Tudo bom? Hoje estou aqui pra fazer a Resenha do sapato que tá fazendo sucesso nesse friozinho,várias blogueiras já adotaram a moda de usar esse sapato fofo e confortável que se chama Coturno,ele é super fofo,uma lindeza,realmente amo ele,super confortável e além de confortável ainda é divoo ♥♥ Gente confiram vocês mesmos,até a Blogueira linda e maravilhosa Bruna Vieira já adotou a moda!


Ela simplesmente arrasou nesse look,tudo super combinando,cenário ótimo,roupa ótima,imagem nítida, perfeita,essa pose meu Deus ♥♥♥♥ Ela sempre dia em tudo!! Brunaa te amooo ♥

                                       Looks com Coturno


Gente esse look é muito divo,pesquisei vários e esse foi um dos que me inspirou,confesso pra vocês que não gostei...Melhor que isso,ameeeeiiii ♥ Essa bolsa,mais esse coturno,com essa blusa e os acessórios,que perfeição,tá aprovado ♥ E vocês gostaram,comentem a opinião :)


Esse é pra garotas que tem aquele estilo rockeiro,despojado e super a vontade,essa saia e esse blazer me inspiraram,olha esse coturno! :o Meu Deus perfeito,reparem na bolsa de mão,realmente tudo aprovado,gostaram? Comente a sua opinião :)


Olhem quanto amor nessa foto gente ♥♥♥ Parece um floquinho de neve,quanta fofura meu Deus :)
A roupa,o coturno,esse cachorro,realmente tudo tão "Awnnnnn ♥ " Quero um pra mim meninas haha ♥
Gostaram? Comente sua opinião :)


                                                      Fim de Postagem
Espero que tenham gostado da Resenha,comentem as dúvidas,opiniões e ect... Um mega beijo,sigam o Blog e até a próxima meninas do meu coração ♥♥





                                                  

2 comentários:

 renata massa