25 de abril de 2014

Resenha Babylips-Maybelline

Oooi meninaasss :3 Cheguei com mais resenha,tô na área com coisas novas, vou fazer uma resenha do Lipbalm da Maybelline que eu super amo e irei compartilhar isso com vocês,vamos lá?!

                      Babylips-MayBelline









   
       
      Meninas,vocês já devem ter ouvido muitas blogueiras falar nesse Lipbalm da Maybelline e eu gosto muito dele me ajuda bastante quando meus lábios estão sensíveis e ressecados ele hidrata de um jeito ótimo,perfeito e assim ele me ajuda bastante quando eu vou pra praia ou até piscina mesmo eu fico muito na água e no Sol então é sempre bom levar o Lipbalm e a Manteiga de Cacau que também é boa pra isso,mas assim pra sair ou até até pra ficar em casa é recomendável o Lipbalm,então gente é isso que eu tenho pra dizer e eu não fiz só a Resenha dele ainda dei dicas pra vocês,olhem como eu sou boazinha hahaha,um mega beijo pra todas e amo vocês ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa