22 de abril de 2014

Produtos de Maquiagem Que Eu Aprovo!

Oi meninas,tudo bem? Como vocês podem perceber estou postando várias coisas novas no Blog,pra ele poder crescer e ter várias leitoras bacanas :3 E hoje pra deixar vocês felizes,estou aqui pra amostrar pra vocês produtos de maquiagens que eu adoro e que super aprovo,vem conferir!

                                                           Naked-Urban Decay.



Bom,eu super aprovo a Linha Naked da Urban Decay,além de ser cores neutras (Eu amo forte cores neutras) são bem pigmentadas,ficam lindas na pele,te dá um Glamour no look e valorizam o rosto,então a Naked está mais que aprovada na minha listinha de "Aprovados!".

Marc Jacobs.


Essa nova Linha de makes da Marc Jacobs veio com tudo,está IM-PER-DÍ-VEL !!! Minha amiga viajou essa semana pra NY, e trouxe pra mim duas paletas da nova linha e como eu sou curiosa e super ansiosa não aguentem e já fui logo abrindo para testar,testei,amei e aprovei,está A-PRO-VA-DÍS-SI-MO !! Eça é super pigmentada,muito perfeita,cores neutras maravilhosas ♥♥ In Love por essa paleta ♥ Então a Marc Jacobs está dentro da minha listinha de "Aprovados!".

MAC-Linha de Batons Nicki Minaj.


Bom meninas oque eu tenho a falar dessa linha de batons da MAC inspirados na Nicki Minaj é o seguinte... É perfeitaaaaaaaaa ♥♥♥ Minha BFF me deu de presente e eu to super,hiper,mega,amando essa coleção da MAC tem uma ótima textura,fica ainda melhor em pessoas que tem a pele clara,então se você tem pele clara abuse absurdamente desse batom porque você vai arrasar,porque ele é milagroso ♥ Então essa coleção de batom está na minha listinha de "Aprovados!".

MAC-Linha de Makes Rihanna.


PARA TUDO!!!! Essa linha da MAC inspirado na Rihanna é um escândalo!! Eu já vi até a Valesca Popozuda usando ela e assim eu vi aquilo e falei:"Aquela alí é a linha Rihanna da MAC?" Demorou um tempo pra cair a ficha,mas daí eu fui correndo pra net pesquisar preços e enfim achei um lugar e comprei e to A-MAN-DO ♥♥ Essa linha é muito diva gente,comprem porque é tudo perfeito,com certeza vocês vão amar !

Bom gente o post ficou meio grande,mas valeu a pena ficou bem bacana desculpa se fiz alguma coisa errado comentem se gostou,me ajudem aí por favor,e desculpa pela extensidade do post,mega beijo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa