22 de abril de 2014

Produtos de Cabelo Que Eu Aprovo!

Oi meninas! Tudo bem? Bom hoje a postagem vai ser diferente vou deixar aqui alguns produtos de cabelos que me ajudaram muito e eu tenho certeza que vão ajudar vocês também.Confiram e compartilhem com suas amigas! ♥


                                                                Condicionador Aussie
                                                                    3 Minute Miracle

Gente realmente esse condicionador faz milagres,ele tira o frizz super bem,super recomendo esse produto,eu amo ele eu não viajei nem nada pra comprá-lo,eu comprei em loja Brasileira mesmo,e vou deixar mais ou menos o preço que encontrei o site que vocês encontram ele.
Achei ele por: R$ 158,70 (Kit c/ Shampoo+Condicionador+Máscara)
Nesse site: http://www.mallustore.com.br/kit-aussie-shampoo--condicionador--mascara-3-minute-miracle-p518

Máscara de Tratamento Morroccan Oil

Gente essa máscara é perfeita eu vi várias Blogueiras comentando sobre ela e decidi experimentar,comprei,amei e super aprovei,ela tem um cheirinho delicioso,super hidrata o cabelo,eu realmente achei incrível ♥♥
Confira o preço dele lá no: http://boracolega.loja2.com.br/

Reconstrutor CHI (355 ml)

Esse Reconstrutor CHI é ótimooooooo ♥ Ele facilita bastante na hora de fazer escovas e pranchas,ele tira aquele aspecto de cabelo morto,cabelo sem vida,dá um brilhooooo ótimoooo ♥♥ Super aprovo,recomendo meninas!
Achei ele por: R$ 119,00
No site do: http://boracolega.loja2.com.br/2500429-Chi-Infra-Silk-Infusion-Leave-In-Reconstrutor-355ml

Fixador de Penteado Charming Gloss (200ml)

Esse fixador,fixa muito bem,tem ele a versão fixador de penteado e fixador de maquiagem estarei falando dele em breve em um post de produtos de maquiagem,eu super aprovo ele é bem baratinho custa mais ou menos R$ 20,00 e eu gosto muito,espero que vocês gostem também.
Achei ele por: R$ 18,60
Aqui: http://www.lojaslivia.com.br/ch/prod/218748/216800/0/hair-spray-fixador-de-penteado-charming-gloss-200-ml.aspx

Bom gente esse é o fim do post,espero que tenham gostado e em breve estarei fazendo um outro post parecido,porém mais atualizado e com produtos novos que ainda irei testar,um mega beijo ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa